Seis Formas De Obter Dinheiro Com O Universo Pet


Como Fazer Um Planejamento De Marketing Digital?


Não se tem que julgar um livro na capa, diz a sabedoria popular, entretanto ninguém nega que uma capa bem-feita tem o poder de trazer a atenção do leitor pra que ele possa, enfim, julgar a obra pelo teu tema. A mesma lógica se aplica ao título do teu e-mail marketing. Com dezenas de mensagens chegando à caixa de entrada diariamente, um prazeroso título é fundamental para trazer a atenção do destinatário e fazê-lo abrir a tua. Todavia como fazer sua mensagem comprovar, entre tantas novas, usando só uma linha? Listamos neste local dez dicas que irão ajudá-lo nesta incumbência. O título do e-mail serve, principalmente, para que o destinatário saiba o que há dentro daquela mensagem.


Alinhar as expectativas entre o título e o conteúdo é essencial e cria um laço de certeza entre tua empresa e o destinatário. Não adianta ter um título chamativo se o assunto da mensagem não transmitir a probabilidade. Reparou no título deste artigo? Dado que é, o número não está lá por sorte. Títulos como “10 dicas de presente pro seu pai” ou “8 mimos pra tua amada no Dia dos Namorados” dão ao leitor a ideia de que, ao abrir a mensagem, vai localizar rapidamente o que busca.


Transformar sua mensagem numa lista assim como permite ao leitor comparecer diretamente ao ponto do texto que o interessa. Ele não terá parágrafos e mais parágrafos de obstáculo para chegar aonde quer. A simples curiosidade gerada por uma pergunta pode levar o leitor a abrir tua mensagem. Se a pergunta discutir diretamente com uma inevitabilidade do leitor, melhor ainda.


A título de exemplo, às vésperas do Dia dos Pais você podes disparar o e-mail com o título “Seu pai pertence ao tipo intelectual? Além disso, uma pergunta bem criada é qualificado de motivar o leitor e fazê-lo parar pra ponderar. Assim, sem perceber e antes mesmo de clicar, ele estará interagindo com tua mensagem e com o teu negócio. Percepção é fundamental. O leitor necessita de bater o olho no título e saber do que se trata.

  • 9 Quadro de Funcionários
  • 277 Convite para participação no Wikipedia Asian Month
  • Com quantos anos você começou a usa batom
  • Foque no leitor
  • Obter DINHEIRO COM Seu Site
  • Riqueza multimídia complementando o conteúdo
  • Não permite hospedar qualquer tipo de arquivo

E um título curto ajuda muito nesta tarefa. Também, títulos grandes demais conseguem apresentar-se cortados em várias ferramentas de e-mail, anulando tua tentativa de chamar a atenção do destinatário. Se você está desejando vender o telefone de uma marca conhecida e popular, ou o livro do autor do instante, não tenha dúvida ao mencionar isso no título do e-mail. Outra estratégia para chamar a atenção é relacionar tua oferta com detalhes do momento.


Como por exemplo, você poderá usar as denúncias de espionagem do governo americano para vender ferramentas que aumentam a segurança da intercomunicação do leitor ou desfrutar que uma atriz obteve o Oscar pra vender seu video mais recente. Mesmo de modo inconsciente, diversas pessoas entram em pânico com a expectativa de perder uma oportunidade. Use isso a teu favor na hora de publicar o título do seu e-mail.


Como por exemplo: “só por esse término de semana, 10% de desconto em toda a loja”. É o tipo de frase que poderá transportar até mesmo quem não estava pensando em fazer nenhuma compra naquele dia a abrir tua mensagem. Por fim, não quer descobrir amanhã ou depois que perdeu a chance de comprar aquele artefato no qual estava de olho por um preço mais em conta. Poucas coisas são mais poderosas pra chamar a atenção que o novo. “Compre já o novo livro do autor Fulano de Tal”, por exemplo.


O anúncio de um produto que acaba de chegar às lojas é outro prazeroso chamariz pra sua mensagem. Não imagine duas vezes para evidenciar qualquer coisa novo no título de teu e-mail. Seja um objeto ou até já um novo layout do teu website. O novo chama a atenção e desperta a curiosidade.


Use isto a teu favor. Poderá parecer loucura, porém as pessoas são doidas pra saber o que as outras estão fazendo. Daí o gigantesco sucesso daquele programa que te oferece a oportunidade de oferecer “uma espiadinha”. E tem mais, as pessoas bem como têm pavor de “ficar por fora”. Assim use isto em seus títulos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *